FUNCIONAMENTO
ABERTO TODOS OS DIAS.

À PARTIR DAS 19:00.

Nossa História

nossahistoriatit

fundo nossa historiaMisture um ambiente acolhedor da mais tradicional cantina italiana ao charme de um restaurante sofisticado. Assim é a Trattoria Cordazzo’s, que preserva a alegria das cores fortes da velha Itália e também inova com uma decoração requintada e um atendimento todo especial.

Muito bem localizado em uma das praias mais concorridas do litoral catarinense, a Trattoria Cordazzo’s resume, nas suas paredes e nos sabores de suas pizzas e massas, a história de duas famílias italianas vindas de Florença (Firenze), na região da Toscana.

Junte todo o sabor e aroma dos temperos italianos, nossos ingredientes brasileiros da mais alta qualidade, os frutos do mar e da terra, e pronto, você entenderá porque somos considerados por muitos a melhor pizzaria do litoral catarinense.

cordazzoshomeO antepasto e as sopas ainda introduzem uma experiência gastronômica das mais prazerosas, que seguido com nosso rodízio de massas e pizzas, certamente deixarão sua noite muito mais agradável.

A noite também será muito mais divertida para os pequenos. Nossa casa tem um espaço todo especial para eles que, além de poder experimentar as deliciosas pizzas e sobremesas, poderão se divertir no espaço especialmente preparado para eles.

E para você guardar uma lembrança, temos um empório onde você encontrará diversos itens, podendo presentar seus amigos e familiares e recordar dos deliciosos momentos vividos em Balneário Piçarras, com a família Cordazzo’s.

A casa está aberta desde 1999. São mais de 17 anos oferecendo aos turistas e moradores de Balneário Piçarras as massas e pizzas mais saborosas da região.

atendimento

Para nós, não basta sermos reconhecidos pela excelente qualidade. Fazemos questão que você sinta-se à vontade enquanto saboreia nossas deliciosas massas e pizzas.

Preparamos nossa casa sempre com muito carinho. Aqui você encontra um ambiente com elementos decorativos da Itália, tudo para tornar seu jantar muito mais especial.